quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Em conversa com os meus botões (12) - The Invisible Man & ET

Magrite - A Máscara
.

0 - Quem vê as palavras e sabe lê-las? E quem vê e sabe, o que Vê e Sabe?


.


(The Invisible Man & ET)


.


1 - Desculpa-me, mas há outra perspectiva: estás viva e por isso tens de respirar, isto é, de expirar e de inspirar.


.


Bjo grande do


The Invisible Man & ET


Victor Manuel :-)


.


2 - Bem, eu gosto de sentir a água do chuveiro a escorrer pelo meu corpo, das bátegas de chuva ou das ondas a baterem-me no rosto ou do repouso que sinto a lavar louça com água a escorrer da torneira. Bem sei que é anti-ecológico e prosaico


.


Bjo do Homem Invisível aka Victor Manuel :-)


.


3 - Pk perguntas isso? De que loucura falas?


.
A «Loucura» de que posso falar é que a a amizade e a solidariedade, a verdade, não se encontram nesta treta do hi5 ou de qualquer outra «rede» social de «amigos/as», a maioria deles simples ´«máscaras»ou girando em torno de salamaleques. Salvo raras excepções que confirmam a regra!
.


Bjo do Invisible Man and ET.:-)


.


4 - «Caminhante, caminhando se faz o caminho» Com o coração e a razão !


.
E as mulheres?


.
Bjo e Amizade
Victor Manuel
.


5 - Não sei usar os grafitti nem fazer «rendilhados» pelo que te deixo apenas um bjo como se fora um pássaro a voar por entre as núvens ;-)
.


Mexer no almofariz com umas pitadas da amizade e do sorriso do Kant_O


.


6 - Uma poalha dourada de pó cintilante e ...


.
«Caminhante, Caminhado se faz o Caminho» ou a Estrada de Santiago. Para quem acredita, Deus ajuda, mas sem uma forcinha da nossa parte ... pouco se alcança!
.


Bjo :-)


.
Victor Manuel


.


7 - Apenas? As mulheres são a maioria e sujeitam-se à opressão da minoria dos homens por cuja «educação» também são responsáveis.


.
No ser «mulher» a embalagem exterior não é mais importante, mas sim o valor e beleza ... interiores. Nem ser Maria-vai-com-as-outras,


.


Bjo


VM


.


8 - São? Somos? Que é a falsidade? Que é a verdade?


.
Bjo
VM


.


9 - Não, a não ser minimizar os estragos e seguir em frente, pois até há santidades criminosas, como o Santiago Mata Mouros ou de Compostela. :-)


.
Bjo
VM


.


10 - Na cidade vêm-se poucas estrelas mas se fores para o campo, longe da luminosidade das povoações, ficarás maravilhada com o céu cheio de estrelas. Falo com saber de experiência feita e vivida :-)


.
Há um poema meu em que falo disso.


.
Bjos
Victor Manuel


.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)