quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Notícias do .... Oásis e deste Kant_O


Estado:
1. - o sonho como a borboleta, tem as suas asas tecido na mais bela porém, frágil trama ... :)
.
2. - como sair daqui, se recebo tanto e tão belas demonstrações de arte, carinho pura poesia...de pessoas fabulosas, como vocês meus amig@as ?! como?!!!
.
É fácil, não saias. Porque em Verdade vos digo: apesar de tudo, o hai-favas aind'é mais simples e funcional que os da concorrência, cujos nomes não cito porque não me pagam a publicidade. E publicidade não paga por publicidade não paga, já chega à que faço aos plásticos «sacos» mais ou menos ecológicos que acabam a forrar o «meu» caixote do lixo.
.
Aliás o novo hai-favas ainda está na versão «berinha», perdão, «betinha» pelo que podem sugerir alterações. Do alfa ao ómega ainda «hái» todo um alfabeto a percorrer.
.
Quanto ao Sonho e às frágeis borboletas, minha mana Flor do Oásis, não esquecer essas alvas e minúsculas borboletas da traça, que quando esvoaçam alegremente pelas nossas casas já tracejaram quase tudo o que é pura lã ... virgem. É mesmo trama(do)!
 .
Bjo fraterno deste Kant_O para esse  ... Oásis!
.
.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)