quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

As redes sociais virtuais


--- Odete wrote:
.
Quero confessar-vos uma coisa:::
.
Isto de Amigos é mto subjectivo, é tudo uma treta
.
pois tenho vindo a analisar e não vale a pena aceitar amizades quando nem sequer se dão ao trabalho de nos enviar ou responder seja o que for.Não sou a madre Teresa de Calcutá mas tb. gosto como aliás o faço(ou procuro fazer) mandar sempre um mininho ou até responder no Album de recortes(será que aquilo que eu digo ou respondo é assim tão chunga????????????eSTOU A FICAR CANSADA DO hi5 POIS É TUDO UMA TRETA DAS ANTIGAS!!!
.
Interpretem como quiseres mas no fundo eu e algumas pessoas que dizem a mesma coisa tem mta. razão.Beijos a todos se me quiserem eliminar façam como quiseres. A vida é feita de perdas, mas tb gostamos de pessoas que nos digam nem que seja um "OLá" Fiquem bem
.
.
Para: Odete
Assunto: Olá :-)
Data: 21/Jan 16:40
.
Já ando nisto da «virtualidade» há uns 20 anos tendo começado pelo mIRC e MSN e agora ficando pelo hi5 e outras redes sociais, como o FaceBook e o Ning. Mas é do hi5 que eu mais gosto. Isto é como tudo na vida: tudo passa, tudo morre, tudo esquece. Mas enquanto dura, conhecem-se pessoas interessantes. De vez em quando faço uma limpeza, para sacudir as folhas mortas. E vou aceitando pedidos de novas amizades depois de visualizar o perfil. Isto num ciclo renovado.
.
.Victor Manuel
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)