Praia da Figueirinha - Foto Victor Nogueira
Um sábado de novo soalheiro e brilhante com Adriano e as canções da resistência e anti-coloniais em fundo auditivo. Apagara ontem a maioria das minhas publicações de ontem na janela de conversação com a Maria Simplesmente - designação inócua - mas ... creio que permaneceram lá. Se podemos apagar uma publicação nossa no mural de outrem ... - poderemos ou saiu daqui mas não de lá ?
Bem, aqui fica novamente a informação - a maioria do que com a Maria Simplesmente partilharei será nos meus blogs, designadamente Ao (es)correr da pena, Dali e Daqui, Kant_O_Photomatico, Ao Sabor do Olhar. Como menino ajuizado que quase sempre fui encerro no fundo da arca, por inoportunas e descabidas, no que à Maria Simplesmente se refere, expressões como Gaivotinha ou etiquetas como Gaivota ou Gaivotinha M J
Até que surja o tempo e o lugar de lhes dar brilho. Cumpra-se pois aquilo que me parece ser o desejo de Maria Simplesmente. Sem dramas nem mágoas que essas, se existirem, serão apenas minhas e de mais ninguém..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)