*
- Maria Amélia Martins, Alice Coelho, Susana Garcia Ferreira e 31 outras pessoas gostam disto.
- Victor Nogueira Deolinda Figueiredo Mesquita Espero que este te satisfaça e ainda o não tenhas lido LOL
- Deolinda Figueiredo Mesquita .... Este já li e apreciei...mas o anterior.... tinha lido Victor... tens poesia tão bonita ....Obrigada
- Manuela Silva «Tantas palavras para não dizer que somos jovens...» palavras para quê, se as mãos ainda no teclado pousam e os dedos de tecla em tecla saltitam. Ler e reler, há sempre palavras para dizer.
- Judite Faquinha Já li varias vezes, e quando o fasso é porque gosto e que vem ao encontro do meu sentimento, toda a sua beleza da poesia meiga, terna e doce...do poeta Victor Nogueira bjs.
- Donzilia Conceiçao " Tanto mar e tanta sede", É no falar que as palavras nos saiem , como imagens que fixamos, mesmo que não digamos nada os olhos dizem o pensamento translucido, diz tudo até o que não queremos dizer, mas somos sempre jovens Victor, porque a mente não envelhece, e nos apetece ler e reler tudo o que tu escreves, como poeta perfeito e de um jeito que toda a gente intende,. és poeta, ás poema, és musica, és segredo, és tu mesmo , um beijo amigo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)