Foto de família - Luanda - 1954 - Zé Luís, Maria Emília, Victor Manuel
- António Barrenho, Carla Maria Padeiro Estêvão, Laura Rijoe 8 outras pessoas gostam disto.
- Victor Nogueira Graca Maria Antunes Sim dizem que eu era a cara chapada da minha mãe, salvo as orelhas de abano, e sempre risonho, como ela .
- Laura Rijo Gosto desta foto Victor. A tua mãe era efetivamente uma senhora muito bonita, e com ar de muito simpática. Tu estás com ar feliz, o mano, um pouco menos. Devia estar a pensar, "mas que chatice, tenho que estar tão quietinho".
- Victor Nogueira Laura Rijo Em criança e adolescente, nas fotos com os meus pais, o meu irmão está quase sempre sério, ao contrário de mim que - com os meus pais ou não estou - frequentemente a sorrir escancarademante. Depois da adolescência o Zé Luís torna-se mais sorridente, na vida real e nas fotos.
- Laura Rijo Mas digo-te que era uma criança muito engraçada, adianto mais, como hoje se diz, muito fofinho. Pois é Victor nem todas as pessoas gostam de sorrir para as fotos. Vamos lá saber porque?!!
- Victor Nogueira Laura Rijo O meu irmão era muito mais introvertido que eu e menos rebelde e contestatário. Esta foto a seguir "explica" pk aos 18 anos - semanas depois de me matricular na alínea f do 3º ciclo liceal - desisti de frequentar engenharia, como eu pret...Ver mais
- Laura Rijo Como eu te entendo!! Para se conseguir a autonomia desejada, há que passar situações meio complicadas!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)