quarta-feira, 1 de junho de 2016

crianças no bairro azul da belavista, em setúbal


foto victor nogueira -- crianças no bairro azul da belavista, em setúbal

Nas minhas deambulações em Portugal não poucas pessoas, especialmente crianças, me pedem para fotografá-las. Na maioria dos casos dava-lhes posteriormente as cópias indo a casa delas ou enviando pelo correio.embora neste caso nunca me acusassem a  recepção. Mas havia adultos que pretendiam apenas ser fotografados, como se daquele modo ficasse o registo para a eternidade. 

Esta é uma das fotos de que gosto imenso. O olhar fixo na câmara, de expectativa, o alheamento total de tudo o resto, o gesto como que protector da miúda relativamente à criança central...

Maria Rodrigues Uma foto lindissima, Obrigada Victor pela Partilha bjs. da muito amiga   
Gerir
Maria Rodrigues Lindissima foto adorei    
Gerir
Maria Miranda Victor A foto é linda as crianças são lindas. Eu amo crianças. Este olhar como tu falas fixo, parece que querem transmitir algo, não sei. Para mim as crianças são uma perdição o sorriso, as brincadeiras, a inocência e alguns sabidolas mas lindos seja que raça for adoro crianças. Muito Obrigada Parabéns beijinhos 
Gerir
Clara Roque Esteves Maravilhosa mensagem, Vítor. Refiro-me à fotografia. A tua leitura é outro tipo de alerta, pedagógico, como sempre.
Gerir
José Manuel Candeias Linda foto, amigo. O olhar destas queridas vão muito para além da tua máquina e de tu próprio. Grande momento, parabéns e obrigado pela partilha!
Gerir
Manuela Vieira da Silva Eu diria da menina que segura a mais pequena: «Endireita-te e fica quietinha, para ficares bem na fotografia!». Olhares de expectativa, de nunca antes terem sido fotografadas. Bela foto, amigo Victor Barroso Nogueira. Feliz Dia da Criança! Bjo.  
Gerir
Milu Vizinho Excelente foto, camarada Victor. Obrigada pela partilha...Adorei...Beijinhos 
Gerir
Deolinda Figueiredo Mesquita Excelente foto, Victor, estas meninas falam muito, muito bonitas. Adorei. Muito obrigada 
Gerir

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)