SEM RECÍPROCA, NÃO CONTEM COMIGO!
A partir de agora, só curto, comento e compartilho públicacoes dos amigos que tem a gentileza e educação de fazer o mesmo em meu perfil. Lamento se não público orações, besteirol ou selfies minhas no banheiro! Nem notícias políticas tendenciosas. Sou jornalista, não sou moleque. Antes de tudo escritora de bom gosto, com textos e imagens! Quem me conhece, sabe!
Já está valendo!
Inclusive uma mais que necessária faxina em minha lista de amigos!
[Silvia Mendonça ]
Está um dia soalheiro, o céu límpido e de anil, uma suave brisa agita em leve balancear o verde e cerrado campo de milho; onde o outonal amarelo - ainda pálido - vai surgindo por entre as folhas ponteagudas, as dálias em fogo como que arribaram, soerguendo-se. da terra....
Aves saltaricam em voos rápidos e as moscas zumbindo - ah! as moscas, como se fossem sarna - esvoaçam e ferroam e picam como sanguessugas ou carraças, aparentemente imunes ao insecticida. Bem se pode afirmar que se mil elefantes incomodam muita gente, uma mosca incomoda muito mais.
Tudo é silêncio, de vez em quando quebrado pelo atroar das aeronaves em manobras de aterrisagem ou levantamento aos ares no vizinho aeroporto das Pedras Rubras.
É hora de almoço ! Aguardo a vinda do trolha.(ou pedreiro)
Mindelo, 2015.08.17
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)