segunda-feira, 7 de outubro de 2019

registos em 7 de outubro

? Victor Nogueira

HÁ 9 ANOS

7 de outubro de 2010 às 14:57 ·
Greenleeves - Uma suave e doce música para embalar-me e tentar acabar com esta constipação que me percorre o corpo e me deixa impaciente e cheio de nervoso miudinho, numa tarde de céu azul e brilhante com o Parque ali em baixo ainda verde, salvo uma das árvores a despir-se com o ouro das folhas outonais que em breve a(s) deixarão com os ramos descarnados

HÁ 7 ANOS


Sesimbra - Cabo Espichel (Emma)

Clara Roque Esteves 
Preferia uma outra côr, para ser franca. Essa imagem com outra côr. Aquilo a que chamo adulteração do real ( acho que não existe em arte, menos ainda em fotografia, mas eu insisto na foto pura e dura)não faz parte das minhas preferências. A senhora foi bem caçada.

Clara Roque Esteves 
Estou aqui a ouvir críticas à minha crítica....Ignorante que devo ser....Dizem que num contra-luz...o horizonte é vermelho...Eu não gosto muito, digo do alto da minha sinceridade e ignorância.

Victor Barroso Nogueira 
Clara - No mesmo álbum há mais duas variantes do tratamento da imagem

Clara Roque Esteves 
Vou cuscar, ok?

Victor Barroso Nogueira 
Fiz várias experiências e escolhi estas 3. O Nabais diz que um fotógrafo nunca reconhece um erro mas diz sempre que aquilo foi propositado. Neste caso cometi um err - devia ter usado o flash mas a foto da minha amiga ficou mal. Tratá-la foi a maneira de salvá-la

Manuela Vieira da Silva 
Gosto do ambiente infernal que lhe puseram os cabelos em pé LOL. Admirável principalmente no sítio que é. :-)


7 de outubro de 2014
1.
pastoso o nevoeiro
nos interstícios gélido
2.
rutilante o sol
generoso e cálido
3.
suavizante a brisa
um leve murmúrio
4.
na orla do mar
pálido o tempo
5.
cintilante ao luar
imprecisa a imagem
fantasmagórica

setúbal 2014.10.07
foto victor nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)