Victor Nogueira
2013 07 19 Em declarações ao PÚBLICO, o coordenador do Bloco afirmou que a declaração do secretário-geral do PS, António José Seguro, é alvo de uma contradição: "As palavras que ouvimos de António José Seguro levantam uma grande dúvida, que é saber porque é que dialogou à direita durante uma semana, dando um balão de oxigénio a um Governo moribundo, e recusou dialogar à esquerda".
2013 07 19 DOS JORNAIS
* Seguro reage a Passos "com silêncio" para não perturbar o diálogo
* Passos censura a incerteza introduzida por eleições antecipadas em 2014. e perturbam regresso aos mercados.
* Cavaco destaca sinais "muito positivos" das reuniões
* "O partido - PS - vai surgir aos olhos da opinião pública como um partido que deu a mão a um Governo que estava morto", disse Vítor Ramalho. "O PS deixará de ser a referência da oposição ao próprio Governo. Nós temos que ser claros, não podemos estar dos dois lados", acrescentou.
* "Tenho a certeza de que não vai haver acordo entre PS e a direita do Governo, porque isso ia criar uma cisão no PS e só iria beneficiar o PCP". Palavras de Mário Soares, na mesma altura em que o Presidente Cavaco Silva destacou os sinais "muito positivos" que saem das reuniões que decorrem entre PSD, PS e CDS com vista ao compromisso de "salvação nacional"
2913 07 19 .DOS JORNAIS
* Ronda negocial terminou e líderes dos três partidos vão a Belém
* PCP e PEV consideram que PS está a fazer "frete" ao GOVERNO
http://www.publico.pt/.../oitava-reuniao-entre-psd-ps-e...
EM TEMPO E COM RUMO CONTRÁRIO
* PCP e Bloco sublinham "grande convergência" no final de reunião conjunta
2013 07 19 DOS JORNAIS
* Famílias em "modo de sobrevivência" já compram menos pão, azeite e fruta
* Metade dos alunos melhorou aproveitamento depois de a escola garantir pequeno-almoço
* Seguro reage a Passos "com silêncio" para não perturbar o diálogo
*"Em guerra não se limpam armas", garante Passos
* Cavaco pede aos partidos que ouçam a UGT e os patrões
PARA ALÉM e para lá DA ESPUMA DOS SILÊNCIOS E DAS PALAVRAS ...
Os interesses partidários são os interesses que cada partido defende e que beneficiam ou não determinadas classes sociais e, dentro destas, as várias camadas ou estratos sociais.
Diz-me, partido, quem para lá da aparência das palavras, beneficia da tua política e dir-te-ei que classes sociais tu representas e então perceberás que água e azeite não se podem misturar e que ,água é água - H2O - que pode aparentemente parecer diferente graças aos corantes, sal ou açúcar, e que aezite é azeite, pesem embora os vários graus de acidez.
Os dirigentes do ps-psd-cds, seguros com portas abertas por passes de coelho mais ou menos sócretinos, são obesas criaturinhas, mais ou menos mumificadas ou nao crianças mas adultos envilecidos que dão cartas e destrunfam sempre para o lado dos m€Smo$.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)