sábado, 22 de janeiro de 2022

(quase) diário da campanha 04

 * Victor <Nogueira




«António Costa acusou a Direita de "propor uma rutura de fundo" com o Estado Social. » AS PAPAS, OS BOLOS E AS CAMISAS DE ONZE VARAS:

Se assim é, se as "direitas" querem destruir o estado social, estado social que as "esquerdas" apoiam, defendem e querem fortalecido, algo na bota não bate com a perdigota.

Com efeito, bramando encosta que PCP, Bloco e Verdes não merecem confiança ao PS/enCosta, como é que este admite negociar a aprovação de orçamentos "mais á esquerda do que a esquerda", com o PSD ao mesmo tempo que Lacão/PS e tutti quanti defendem que o PS deve permitir um Governo do  PSD caso este tenha a maioria relativa, sem esquecer e falar no apoio do Il, CDS E CHEGA?

Ou estamos a falar de homofonias: defesa do "súcialismo" e do estado ... "súcial" avessos ao "socialismo" e ao "estado social", que as "direitas" aglutinadas no PSD/CDS/IL/CHEGA querem destruir? (Victor Nogueira)




2022 01 22

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)