* Victor Nogueira
2014 06 17 -
é o pão
é o circo
círculo negro
de porrete na mão
são os gladiadores de chuteira em riste
é o ciclo da fome
que não some
e
gelada
come a goleada
p'ra nada
Nossa senhora da 'parecida
ora pro nobis
iemanjá
é o trunfo da troika
a santíssima trindade
da tríade
o triunfo
em terra de ninguém e do nada
nas festas juninas
as santas ensarilhadas de
toy-tó costa sócrates seguro com antónio pedro e paulo das maroscas
marioscas de fancaria
falsete alegria
com passes de coelho
ratazanas por lebre.
Valha-nos sant'anna do roque santeiro
e angel maria
a do $€nhor
The show bussines must go on
É entrar, é entrar
na terra de ninguém & país do nada
It's all business !
GGGGGOOOOGOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Fora o árbitro e na calha
do caruncho ...
... valha-nus neste faduncho
sant'angela des'aparecida !
2014 06 17 - ladainha do costa do alterne
Não sendo eu do PS e não tendo pela maioria dos seus dirigentes desde mil novecentos e sessenta e nove qualquer simpatia, a verdade é que a política de Seguro é idêntica à de Costa e seus apoiantes, aprovada em Congresso e posta em prática pelos órgãos dirigentes. E o PS Seguro até teve uma vitória nas autárquicas relativamente à direita, mas sem conseguir varrer o PCP como foi defendido na sua Convenção Autárquica por Zorrinho, João Ribeiro, Cisco Assis e muitos outros.
Com o novo desenho das freguesias em Lisboa Costa/PS consegui garantir a esmagadora maioria das freguesias, varrendo o PSD. E na área metropolitana de Lisboa, "apoiado" numa lei de Relvas e no PSD, subverteu a prática democrática e assenhorou-se do Poder. Subversões em que é perito, conluiado com o PSD, como sempre tem acontecido desde 1976 por todo o país e em Setúbal em 1985 ou em Loures e Setúbal em 2013, entre muitos outros exemplos.
A pergunta que faço é que razões levaram costa a abandonar o sossego de Lisboa a caminho de Belém post-cavaco e a trocá-lo pelo caldeirão do rato, transformando a relativa vitória no PS no contexto europeu numa ensarilhada, desviando as atenções da clamorosa derrota de Cavaco e do PSD-CDS, que assistem de bancada.
Vai o PS de costa seguro sócrates cisco assis referendar os tratados da União Europeia, incluindo o memorando de entendimento e o pacto orçamental - todos assinados pelo PS(d)CDS ? Huuummmmm
2014 06 17 a bandeira invertida ou amor é um fogo que arde sem se ver
ts ts Nesta guerra das imagens para quem não discute programas, esqueceram-se de costa de mãos dadas com cavaco a hastearem a bandeira "invertida" da rendição em 5 de outubro de 2012, no Pátio da Galé, para onde costa transferiu as cerimónias para proteger cavaco das vaias republicanas do povo de Lisboa ?
A cena das mãos dadas está em numerosas fotos e vídeos na internet.
Está-se mesmo a ver que costa e seus apoiantes cada vez que encontram o Presidente da Repúbluca lhe viram as costas, cuspindo previamente no chão, para as fotos e para câmaras de televisão.
Só para ver essa cena vale a pena que ganhe costa e se resguarde cavaco. ts ts
http://resistir.info/portugal/inversao_da_espada.html
http://corporacoes.blogspot.pt/2014/06/amor-e-um-fogo-que-arde-sem-se-ver.html
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)