* Victor Nogueira
2022 07 10 - Mas o Presidente da República tem como especial missão aconselhar e acolher debaixo da asa o "seu" PSD? É tudo isto "normal"?
2022 07 10 - o pagode, conduzido pela arreata, vocifera contra os "salários" dos políticos, metendo todos no mesmo saco, enquanto fica silencioso sobre as remunerações dos gestores e grandes accionistas da banca e de empresas económico.financeiras, calando e assobiando para o lado no que se refere ao negócio altamente "profissionalizado" do pontapé na bola, seja qual for o clube em causa.
2017 07 10 - Pode questionar-se se os juízes, enquanto representantes do "independente" Poder Judicial, podem ou devem ser considerados "trabalhadores por conta de outrem" com direito ao exercício do direito à "greve", contra a entidade empregadora que seriam o Estado ou o Governo (Poder Executivo e Legislativo). Bem sabemos que a Justiça não é cega e que tem um cunho de classe, a dos verdadeiros detentores desse oculto Poder Económico. Mas comparar a Magistratura e os Magistrados actuais com os do Fascismo ou os dos Tribunais Plenários é obra. Afirmar que os actuais não merecem crédito porque os do Fascismo não se manifestaram contra faz lembrar a fábula do Lobo e do Cordeiro, misturando alhos com bugalhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)