* Victor Nogueira
30 de agosto de 2016 ·
1. - Contigo de poucas palavras se tece o amor contigo saio sem receio contigo durmo sem tormento contigo passeio sem desmaio contigo vivo em pensamento contigo sou ... e não estou ! Setúbal 2013.09.13
2. - É de madrugada, deu-me a espertina e a vontade de rasgar tudo e partir para longe porque apesar do meu desejo não consigo descansar em ti o meu cansaço e se isto e o que escrevo é verdade ou efabulação, só eu veramente e de verdade o sei !
Com o mote "veramente" e seus múltiplos significados o artesão das palavras poderia escrever um romance. Mas como as palavras que se ficam pela ausência ou negação dos gestos meus e/ou de outrem nada valem e são um rio sem retorno, arrumo a caneta no bolso, sem usar nem a "pena" nem a "pluma", porque então o romance não teria fim.
Tenho saudades de ti, da tua presença, da tua companhia, da tua voz, do teu sorriso e também tenho saudades da ternura que há em ti.
foto victor nogueira - pôr-do sol no Estuário do Sado
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)