* Victor Nogueira
1. . Na paróquia à beira-mar prantada, com o Planeta em chamas, os funantes, em zig zag, encenam uma ópera-bufa como entremez. Se nos Açores e na Madeira o PPD/PSD de Marcelo, Cavaco, Passes de Coelho & Montenegro governa sem pruridos, graças ao apoio do Chega do Ventura, porquê esta encenação rasca no "Contenente"?
2. - Vale tudo. O PR ignora as suas atribuições e competências e, despudoradamente, viola a Constituição e a separação de poderes, subvertendo as funções do Conselho de Estado, tornando-se um factor desestabilizador do normal funcionamento das instituições "democráticas". Nem Cavaco alguma vez actuou de forma tão anormal em "democracia".
EM TEMPO - No "Público" o título e o lead não correspondem à realidade, pois PN Santos e Carlos César, do PS, defenderam as posições do Partido de que são dirigentes:
«Conselho de Estado quer orçamento aprovado. PS não cede nas condições
Na mesma linha de não ceder minimamente às condições que o secretário-geral do PS tornou públicas esteve o presidente do partido, Carlos César, este já um decano do Conselho de Estado. Não seria de esperar outra coisa: Carlos César é um dos principais conselheiros de Pedro Nuno Santos, além de presidente do partido.»
Para lá de extravasar as suas atribuições e competências, é abusivo o Público parangonar
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)