quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Velhos Cinemas de Lisboa - Memórias




































Enviado por Antunes Ferreira a partir duma recolha de Elza Chambel
.

3 comentários:

  1. É bom recordar!...
    É bom não esquecer e não deixar que se esqueça; que os vindouros saibam o que existiu! é preciso conhecer o passado, para saber olhar o futuro!


    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. Também tenho memórias de velhos cinemas, mas aqui do Porto.

    ResponderEliminar
  3. Victor Nogueira enviou-lhe uma hiperligação para um blogue:

    Camarada das letras e copos de água (salvo sejas como Hadock, «compagnon de route» do Tintim) Publiquei estas fotos k enviaste. Tenho andado deambulando p/ Lisboa, ilustrada p/ imagens da net, mas dalguns cinemas ainda nada encontrara. Dalguns, poucos, ñ me lembrava ou localizo. Abraço VM

    Blogue: Ao (es)correr da pena e do olhar
    Mensagem: Velhos Cinemas de Lisboa - Memórias
    ---------------------------------
    Viktor
    Spassiba! Um só pedidinho: Usa de preferência Antunes Ferreira - que é o meu nome de guerra. Henrique Ferreira não diz nada a quem vá ao blogue que é (+) um achado. Tu não páras. Eu sou mais o Monsiu Oliveira da Figueira que le capitaine Haddock. De qualquer forma, kosonom, repito, shukan, isto é kitos ou blagodaria para não deizer mesmo djinkuie barzo. Ora toma!
    Acho que vou dar conhecimento à Dr.ª Elza Chambel que é uma Senhora gaja bué de fixe.
    Abrações
    HAF, o KK

    ATT: Ainda não botaste nenhum comentário no novo conto bélico do blogue, nem sequer respondeste ao meu imeile. Deixa-te de tretas e, avante, camarada, avante!

    ResponderEliminar

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)