quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Kant_O_dos_Olhares


13 de Fevereiro de 2014 às 21:19
* Victor Nogueira

Resolvi criar o Kant_O_dos_Olhares para que nele as minhas amizades facebookianas publicassem directamente as suas partilhas de produção de sua autoria. Foi uma tentativa de poder ter  um canto onde fosse possível lê-las com facilidade de acesso nos intervalos dos tempos da minha vida. Contudo, apenas a Maria Mamede, a Ana Wiesenberger e a Maria João de Sousa repararam no meu pedido.

Terminei pois uma nova jornada para ver a minha página ao longo de semanas para republicar no Kant_O o que têm partilhado comigo para ir lendo e saboreando calmamente. Foi de novo um trabalho quase ciclópico, feito em prejuízo do meu blog Ao Sabor do Olhar, que tem muitos leitores/as de todo o Mundo, embora me pareça que entre eles/elas não estejam a maioria de facebookianos.

Resolvi criar álbuns por autores que partilharam comigo nas últimas semanas ou que tomei a liberdade de "selecionar" apesar de não resultarem de partilhas dos autores. Em relação às anteriores, elas repousam no referido  blog. Preferiria não ter este trabalho ciclópico e que publicassem no Kant_O, mas se não poder ser, o que não pode ser tem muita força.

O índice das publicações no Kant_O não inclui a relação do que no álbum de cada autor republiquei. Comentários, críticas e protestos são bem vindos. Espero que neste Kant_O encontrem sempre algo das  minhas amizades que vos delicie. Estou certo que sim!

The last but not the least, se quiserem podem encontrar produção de minha autoria em Ao Sabor da Pena e do Olhar e no meu blog Ao (es)correr da pena e do olhar.


Kant_O_dos_Olhares

Ao Sabor do Olhar


Ao Sabor da Pena e do Olhar


Ao (es)correr da pena e do olhar





Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)