quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SOBRE OS DEBATES TELEVISIVOS ENTRE TRAMAPALINEIROS OU AS "NARRATIVAS" DO DUETO PS(D)CDS




* Victor Nogueira

Se a troika ps(d)cds em articulação com as troikas externas se esquiva a referendar os tratados da "União" ou obriga á sua repetição se os resultados forem desfavoráveis aos seus designios, se tais troikas se marimbam para resultados eleitorais se estes lhes são desfavoráveis, se as referidas troikas querem "blindar" as Constituições para impedir alternativas à desordem súcial vigente ou que esta seja posta em causa, se a consigna "tudo pela nação, nada contra a nação" foi já sem disfarces substituída pela de "tudo pelo Kapital, nada contra o Kapital" de acordo com o artº 16º do Estatuto do Trabalho Nacional-fascista  "O direito de conservação ou amortização do capital da empresa e do seu justo rendimento são condicionados pela natureza das coisas, não podendo prevalecer contra ele os interesses ou direitos do trabalho"  . 

Em consequência, como bons e aplicados alunos,  ps e psd são coerentes, fazendo em alterne e rotativamente os papéis de polícia bom e polícia mau.  

Em sintonia com a afirmação de Salazar:  "Politicamente, só existe aquilo que o público sabe que existe.", 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)