quarta-feira, 19 de outubro de 2016

alguém escreve ....


***

Silenciosamente apaguei alguns amigos do meu face, e com o tempo vou apagar outros devido à forma como se conduzem. Estou feliz de ter você😉, porque você está entre os meus melhores amigos. Agora vou ver quem tomará o tempo de ler este post até o final. Obrigado por fazer parte da minha vida. Isto é um experimento social, para saber quem só compartilha sem ler. Se você leu tudo, selecione "Curtir" e depois copie e cole em seu perfil para que eu possa colocar um comentário. Obrigado!

* Victor Nogueira Leio ? Não leio ? Deixo marca que li ? Ler ou deixar de ler este post ou outros similares que significa ?  Tenho de estar de sentinela para saber qd tenho de marcar o relógio de ponto ? Francamente, XYZ. deixaste de partilhar textos na minha página mas de vez em qd, -menos do que antigamente -, deixo-te uma partilha na tua página.Lês ? Não lês ? Comentas ? Não comentas ? 

Olha, XYZ, gosto de ler o que escreves, sem obrigação minha de ler. Creio que já em tempos te publiquei algo parecido com isto. E  não vou republicar  este teu texto na minha página, que está sempre aberta para ti qd e se desejares.Por acaso li-o. Podia não ter lido. E depois ? Beijos.

* XYZ Relaxa! Essa é um brincadeira pueril de alguns integrantes do Facebook. Jamais pensei que réplicas se em se perfil. Não tem nada a ver com o conteúdo que publica. É só uma brincadeira para descontrair. E afinal, lê quem quer, se manifesta quem tem vontade. Muitos cobram reciprocidade. Eu não. Eu sei quem passa pelas minhas postagens e só lê. Assim como faço em algumas. O bom do Facebook é não ter regras. Mas, infelizmente os "letrados" se vêem incapaz de "baixar" o nível do perfil com uma publicação tão bobinha, recheada de cobranças. E viva a superioridade literária. O resto é panfletagem. Bom dia.

* Victor Nogueira XYZ Li e reli, E voltei a reler. E não entendi. É direccionado a alguém em especial ? Ou não ?

No que a mim se refere, Quem quiser publica na minha página ou grupos. Seja ou não "literato". Um de nós não estará hoje num dos seus dias. Beijos de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)