quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A Champions em Lisboa é a “maior campanha publicitária” para a marca Portugal

* Victor Nogueira

cena 1 da festa do avante - BOLSAM OS PLUMITIVOS E O CORO DOS INDIGNADOS QUE A REALIZAÇÃO DA FESTA DO AVANTE, EM PLENA PANDEMIA, É UMA VERGONHA INTERNACIONAL PARA PORTUGAL, UMA iRRESPONSABILIDADE, E BLÁ BLÁ BLÁ, "EXIGINDO" AO GOVERNO, AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E À DGS, TALVEZ COM RECURSO A PROCISSÕES À SENHORA DE FÁTIMA, QUE A PROÍBAM.
cena 2 ou deixem o pimba em paz - O PRESIDENTE DA REPÚBLICA E O PRIMEIRO MINISTRO AVALIZAM COM A SUA PRESENÇA DOIS "DEIXEM O PIMBA EM PAZ", COM OS ESPECTADORES Á MOLHADA ...
... ... ... E OS PLUMITIVOS ANTI-PCP, ANTI FESTA DO AVANTE, ANTI MANIFESTAÇÕES DO 1º DE MAIO, DIA MUNDIAL DOS TRABALHADORES, E O CORO DOS INDIGNADOS DO COSTUME NÃO TIRAM A CANETA DO BOLSO NEM O ALTIFALANTE DA BOLSA.
cena 3 - a cereja em cima do bolo - O PRESIDENTE DA REPÚBLICA E O PRIMEIRO MINISTRO ANUNCIAM ORGULHOSAMENTE AO PAÍS E AO MUNDO QUE PORTUGAL SERÁ O PALCO DE PONTA-PÉS NA BOLA, A CHAMADA LIGA DOS DOS CAMPEÕES, E BLÁ BLÁ QUE ISSO É UMA HONRA E FACTOR DE PRESTÍGIO INTERNACIONAL PARA PORTUGAL E TORNA E DEIXA E BLÁ BLÁ, PARDAIS AO NINHO ...
... ... ... E OS PLUMITIVOS ANTI-PCP, ANTI FESTA DO AVANTE, ANTI MANIFESTAÇÕES DO 1º DE MAIO, DIA MUNDIAL DOS TRABALHADORES, E O CORO DOS INDIGNADOS DO COSTUME NÃO TIRAM A CANETA DO BOLSO NEM O ALTIFALANTE DA BOLSA.
a final - PORTUGAL JÁ NÃO É UMA NAÇÃO, UM POVO, COMO ELES GOSTAM DE DIZER. PORTUGAL É APENAS UM PROTECTORADO, COMO DIZIA PORTAS DO CDS, UMA "MARCA" COMERCIAL NO MERCADO INTERNACIONAL ENTREGUE A FEIRANTES E PACÓVIOS, TODOS DE ALTO GABARITO...
... ... ... E OS PLUMITIVOS ANTI-PCP, ANTI FESTA DO AVANTE, ANTI MANIFESTAÇÕES DO 1º DE MAIO, DIA MUNDIAL DOS TRABALHADORES, E O CORO DOS INDIGNADOS DO COSTUME NÃO TIRAM A CANETA DO BOLSO NEM O ALTIFALANTE DA BOLSA.

the last but not the least - - DIZ A NOTÍCIA: «Sem grande concorrência desportiva, devido ao adiamento do Europeu de futebol e dos Jogos Olímpicos, esta competição, acredita o especialista em marketing desportivo, será o maior evento desportivo do ano. Para se ter noção do alcance, a final do ano passado foi vista por 400 milhões de pessoas em mais de 200 países e, em 90 minutos de jogo, foram geradas mais de 1000 milhões de interacções nas redes sociais.
(...) Impacto de 50 milhões
Feitas as contas, o impacto económico que será previsivelmente gerado com a realização da prova em Lisboa rondará os 50,4 milhões de euros — calculado já sem a previsão de público nas bancadas. (...) Dos 50 milhões previstos, cerca de metade será gerado pelas refeições que serão feitas em casa e fora de casa. »
E ISTO SEM CONTAR COM AS RECEITAS PUBLICITÁRIAS PARA OS PATROCINADORES COMERCIAIS E EMPRESARIAIS DO EVENTO E DAS EQUIPAS ENVOLVIDAS.
it's all business - MONEY, MONEY, MONEY
https://www.publico.pt/2020/08/12/local/noticia/champions-lisboa-maior-campanha-publicitaria-marca-portugal-1927765

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)