sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

(quase) diário da campanha 22 - o(s) dia(s) seguinte(s)

 * Victor Nogueira


PÚBLICO renova painel de colunistas

Carmo Afonso, Cristina Roldão, Luísa Semedo e Rogério Casanova enriquecem o mais abrangente e plural painel de colunistas da imprensa portuguesa.



Mas os "responsáveis" pelo Público acreditam serem todos os seus leitores simples tótós? No caso em apreço, de pluralismo, é mais "higiénico" o Público ter articulistas assumida e claramente comprometidos com partidos políticos, em igualdade de "éne caracteres com espaços" e o mesmo realce / destaque, do que articulistas e jornalistas pretensamente independentes e pretensamente equidistantes ou descomprometidos, de que João Miguel Tavares e Manuel Carvalho são exemplo. Dentro do actualmente enviesado pluralismo, para na edição on line encontrar certos articulistas que não sejam, por ex.,JM Tavares ou JP Pereira é preciso andar á procura dos seus escritos.  Fazem falta, por ex, Pais Mamede, Francisco Louçã, Bagão Felix, entre outros, como Manuel Loff, Rui Tavares ... Estes não "enganam"! 

2022 02 11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)