* Victor Nogueira
26 de Fevereiro de 2013 · ·
Medina Carreira está do mesmo lado de Marcelo Rebelo de Sousa, do PSD, ou António Costa e Francisco Assis Seguro do PS, pois doutro modo não teriam acesso à TV e a jornais de "reverência" como o expressopúblico. ou semitablóides como o correio da manha.
Quando Medina Carreira e outros falam da "ordem" das manifestações da CGTP e do PCP não é para elogiá-los, porque senão a CGTP e o PCP teriam horas para falarem livremente tal como os "comentadores" oficiais.
Não, o que Medina Carreira e seus comparsas pretendem é acicatar os ânimos para que a força do rio se perca em múltiplas direcções, desordenadamente, "desordeiramente", permitindo que os patrões e banqueiros "recuperem". Porque temem a força organizada dos manifestantes. Porque temem que essa força seja direccionada contra os patrões de Medina Carreira e de outros testas de ferro, estejam no PS, estejam no PSD/CDS
O caminho não é o de "grandolar" mas sim o de, rejeitando a "gandulice" dos agiotas, se cante e lute para que dentro da cidade haja Solidariedade. Igualdade. Fraternidade e Liberdade.
A CANTIGA É UMA ARMA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)