* Victor Nogueira
2023 04 19 Entre anjos e demónios, com recorrente "inocência", o "inocente" pergunta : "E se fosses convidado, irias?" "Claro que sim", respondeu o interpelado.
Note-se: o "inocente" não curou de saber os motivos do interpelante não ter sido pelas divindades convidado para o repasto. Olimpicamente, o superinteligente perguntou apenas: "E se fosses convidado, irias"?
Assim, ... para 2023, para quem não é deste miudinho mundinho, o photographo não tem photos que o atestem, pois num mundo de manipulações e enganos, nem todos têm a graça de estarem entre os "eleitos" e agraciados com a inocente e desinteressada graça dos deuses e das deusas, do Olimpo!
No mundinho manipulatório dos peritos em assédio moral, que se julgam superinteligentes, nem sempre os verdadeiramente inteligentes são bimbelos, embora inteligentemente possam parecê-lo aos videirinhos!
Ao contrário do que sucede na maioria das séries de BD, nesta, tal como em Blueberry, os personagens vão envelhecendo e sofrendo as vicissitudes da passagem do tempo
Victor Barroso Nogueira
Nenhuma descrição de foto disponível.
9 ano(s)
Victor Barroso Nogueira
Nenhuma descrição de foto disponível.
9 ano(s)
Isabel Dias Alçada
Feliz noite amigo, bjs
9 ano(s)
Elsa Cardoso Vicente
Excelente partilha...
9 ano(s)
Jose Diogo
Foi uma das séries mais marcante da minha juventude.
9 ano(s)
Ana Maria Madail
Bela partilha... Adorei!. Bjs.
9 ano(s)
Susana Valente
Obrigado pela partilha. Boa noite.
9 ano(s)Editado
Maria João De Sousa
Outros personagens que não conhecia e que me parecem interessantíssimos até nesse pormenor que descreves, do envelhecimento e do confronto com as pequenas mudanças socais dos novos tempos. Obrigada, Victor Nogueira!
9 ano(s)
Fatima Mourão
Fixe!!!
Ver tradução9 ano(s)
Maria Lisete Almeida
Grata pela partilha! Um abração!
9 ano(s)
Miguel Sampaio
Tomei contacto com Buddy Longway na revista Tintin. Também havia Blueberry e Jonathan, Comanche... Enfim...
9 ano(s)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. (Victor Nogueira)