* Victor Nogueira
Na CNN para além das prestações do General Carlos Branco, uma noite destas assisti a uma reportagem da repórter enviada especial na Ucrânia com soldados ucranianos queixando-se das condições em que são forçados a combater, sem nada do entusiasmo triunfante e de vencedores que na comunicação social se apresentam as "ofensivas" de Kiev. São pingos que passam pelos torrenciais aguaceiros e enxurradas do Ministério da Verdade da USA/NATO/aiUÉ.
Quando ligo o televisor, normalmente o que aparecia era a RTP2, o canal de sinal aberto que mais vejo. Contudo, desde há uns tempos que isso deixou de suceder. Por artes mágicas passou a abrir com a SIC e, desde há uns dias, com a CMTV, o das mortes, crimes, assaltos e demais tragédias, enchouriçadas até à exaustão.
E foi assim que em directo durante horas (rebobinando) o circo estave montado com dois espectáculos, um em torno de Trump e outro, mais modestamente, em torno da audição parlamentar da CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, a tal que conseguiu, com Alexandra Reis, apresentar lucros cortando nos salários dos trabalhadores.
Estes tiveram cortes, enquanto que a CEO, apesar de tudo, presumivelmente receberá chorudo prémio por lucros à conta dos cortes, a que pretende sejam ajuntados milhões a pagar pela sua exoneração em praça pública. Pelo meio ficámos a saber que o desaguisado entre Alexandra, a competentíssima gestora perita em despedimentos e cortes salariais, e Christine, a competentíssima CEO, se deveria ao facto daquela ter questionado um hipotético negócio com a TAP, envolvendo uma empresa do consorte desta última. Deste modo passando as duas competentíssimas gestoras de bestiais a ... malfadadas!
O circo em torno de Trump é por este ter sido acusado de 34 crimes de burla com as contas da sua campanha eleitoral, com destaque para o facto de ter sido o 1º (ex)Presidente a ser acusado e a ser preventivamente preso.
Fraudes fiscais, aldrabices, mentiras e burlas são o pão nosso de cada dia nos países capitalistas, incluindo aquele que se estende pelas terras roubadas aos ameríndios, genocidados ou acantonados em reservas, sem que um único das dezenas de Presidente tenha sido indiciado por tal facto ou, nos séculos XX e XXI, por crimes de guerra e crimes contra a humanidade ou, mais modestamente, por falaciosas promessas em campanhas eleitorais.
É obra!
2014 04 04 Foto Victor Nogueira - setúbal - forum municipal de luísa todi - profundamente remodelado e com funções polivalentes, tem no seu último piso uma cafetaria de cujas varandas corridas se tem uma deslumbrante vista sobre a cidade, o estuário do sado e a serra da arrábida. Uma visita a não perder
8 comentários
Maria João De Sousa
Nunca o vi, Victor Nogueira, mas parece lindíssimo, nessa imagem nocturna... obrigada!
9 ano(s)
Fatima Mourão
Obrigado pela partilha,beijinhos ❤
9 ano(s)
Nascimento Maria
Muito em breve vou conhecer O Forum Municipal Luísa Tódi obrigada Mas não á noite
9 ano(s)
Maria Jorgete Teixeira
Bela foto de luz e sombra...
9 ano(s)
Mariamanuela Passos
Gostei da dica! Obrigado beijinhos
9 ano(s)
Manela Pinto
ainda ali nao entrei depois de remodelado, espero faze-lo este verao, beijinho Victor Nogueira
9 ano(s)
Judite Faquinha
Victor parabéns ao mestre da fotografia! Esta, está espectacular... a luz da-lhe uma visão deslumbrante, sombra e luz fica linda!!! Tenho que lá ir fazer uma visita!!! Eu conhecia o Forum no antes. Obrigada Victor beijokinhas ❤
9 ano(s)
Maria Rodrigues
(Y) llindo
Ver tradução8 ano(s)
2013 04 04 Não se cuidem e ainda vamos ter o Miguel Relvas como comentador político na TV dos sócretinos. O personagem tem de esclarecer as narrativas e muita corda para estendal ! LOL
Sem comentários:
Enviar um comentário