* Victor Nogueira
3 de janeiro de 2013 ·
Foto Victor Nogueira - Amanhã o meu pai - Manuel - comemora 91 anos e 4 meses
3 de janeiro de 2014 ·
Foto Victor Nogueira - Setúbal - Parque Natural da Serra da Arrábida - Mata do Solitário - Susana e Rui in illo tempore
~~~~~~~~~~
Deolinda F. Mesquita
Recordou o Trindade Coelho..🙂 foto muito bonita.
11 a
Manela Pinto
bela foto, para mim continuam com os mesmos traços de rosto
11 a
Maria João De Sousa
"In illo tempore" mas com uma viva e colorida presença virtual... obrigada, Victor Nogueira!
11 a
Maria Célia Correia Coelho
Bela foto dos brothers!! Estão lindos!!
11 a
Isabel Maria
Momentos felizes.
11 a
Judite Faquinha
Victor as crianças são lindas, são como as rosas sempre lindas, e a foto está uma maravilha todo o conjunto com a natureza, adorei. beijocas!!!!
11 a
Madalena Mendes
Linda foto! Saudades dos então garotos!
11 a
Donzilia Conceiçao
Um dia quando fui visitar a Serra da Arrábida, ao entrar ia ficando completamente deslumbrada. Parecia que ia entrar num paraíso. Tudo é belo ali. Obrigada Victor. Beijinhos
10 a
3 de janeiro de 2020 ·
foto de família - Porto, anos '40. Ao centro a minha tia Maria Almira, que trabalhava nos Serviços Municipalizados de Matosinhos ou do Porto, faleceu no ano em que nasci, pouco tempo antes do casamento e um dos retratados deve ser o noivo.
3 de janeiro de 2023 ·
Fotos victor nogueira e Rui Pedro - Porto (Campanhã) - O Astro Cervejaria e Petisqueira (2022 11 01)O Astro é uma Cervejaria Petisqueira estabelecida no Porto desde 1979, atestando que é nela que se encontram as “verdadeiras bifanas”, garantindo que não comer nela uma bifana é como ir uma vez na vida ao Porto e não beber um vinho do Porto (na "berdade berdadinha", produzido no Alto Douro e Trás-os-Montes e armazenado em Gaia, transportado em barcos rabelos). Ou como "ir a Roma e não ver o Papa"!
Mas o proprietário, o senhor Albino, também afirma que “o caldo verde está ao nível das bifanas, pois “não há hora do dia em que não esteja fresco, quente e pronto a comer”.
Mas não se ficam por estes as vitualhas recomendadas, a encomendar, de comer e chorar por mais: moelas, sandes de presunto, rissóis de carne, rissóis de camarão, pasteis de bacalhau e panados, tudo isto bem regado com vinho, cerveja ou bebidas não alcoólicas. Quanto à cervejola, um alambique à entrada permite que seja tirada diretamente do produtor ao consumidor, atesta um cartaz no interior, por cima do balcão.
Mais propriamente «Cerveja de Adega Natural Acabada de fazer / Directamente da Fábrica para o seu copo // Estrella Galicia / Cerveja de adega»
No exterior, uma esplanada. No interior, o alambique e duas salas de refeição, uma delas mais para dentro, soalheira e recatada.
Dizem que os olhos também comem, mas, talvez problema oftalmológico meu, nada do que estava exposto no balcão me fez salivar.
Sem comentários:
Enviar um comentário