- Nunca digas nunca porque o sempre não existe
- Já perdi a inocência mas não a ingenuidade
- Sou sobretudo aquilo que faço e não apenas aquilo que digo
- Olá ! Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde sem Alarde e Boa Noite sem Açoite. E viva a Vida com Alegria, Humor/Amor e Fantasia. Ah! E não esquec
(do livro de máximas de Victor Nogueira )
Foto Victor Nogueira
- Alice Coelho, Eduardo Martins, Susana Garcia Ferreira e49 outras pessoas gostam disto.
- Maria Célia Correia Coelho Está lindo, Victor! Bom, não se perder a ingenuidade! ""Boa Tarde sem Alarde ""
- Carminda Marques · Amigo/a de São Ribeiro Flor Amizadeuma verdade la palice.
- Margarida Piloto Garcia As tuas máximas, ou pelo menos estas, poderiam ser minhas. Acrescento uma da minha autoria. " Nunca apagues a chama que há ti. Ainda um dia vais precisar dela." Bj.
- Geni Mafra Souza · Amigo/a de São Ribeiro Flor AmizadeMuito Bom!
- Deolinda Figueiredo MesquitaInteressantes... mesmo muito... gostei...:)))
- Judite Faquinha A Foto está linda! Mais uma nuvem que passa, suavemente desliza como caricia pelo o ar... e nós apenas a podemos demirar, gostei um abraço.
- Maria Márcia Marques O tudo das palavras, pintadas em papel branco, deixa-nos o amargo daquilo que deixamos de dizer aos olhos que nos fixam.....hoje a comumicação faz-se no isolamento...mas com elas fazemos a teia que une todos os povos.
- Varela José Inácio Olá caro amigo Victor (Nogueira), para já um obrigado por me identificares nesta foto; em seguida adorei tuas máximas que a acompanham; por último falas de um teu livro de máximas o que me levou a perguntar-te pelo tal livro teu (o da tua vivência por Évora) de que me prometeste que irias publicar...ainda está na tua mente fazê-lo? Tenho a certeza que iria ser lido por muita gente...força meu caro amigo...mãos à obra...prometes a mim e aos teus e tuas amigos/as? Abraço forte...dá notícias.
- Manuela Silva Há aí uma que contradiz uma outra muito famosa, que até se aplica a muita gente: Olha só para o que eu digo, nunca olhes para o que eu faço. Gosto mais da tua, para mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário