
Foto de família - Luanda - 1954 - Zé Luís, Maria Emília, Victor Manuel
- António Barrenho, Carla Maria Padeiro Estêvão, Laura Rijoe 8 outras pessoas gostam disto.
- Victor Nogueira Graca Maria Antunes Sim dizem que eu era a cara chapada da minha mãe, salvo as orelhas de abano, e sempre risonho, como ela .
- Laura Rijo Gosto desta foto Victor. A tua mãe era efetivamente uma senhora muito bonita, e com ar de muito simpática. Tu estás com ar feliz, o mano, um pouco menos. Devia estar a pensar, "mas que chatice, tenho que estar tão quietinho".
- Victor Nogueira Laura Rijo Em criança e adolescente, nas fotos com os meus pais, o meu irmão está quase sempre sério, ao contrário de mim que - com os meus pais ou não estou - frequentemente a sorrir escancarademante. Depois da adolescência o Zé Luís torna-se mais sorridente, na vida real e nas fotos.
- Laura Rijo Mas digo-te que era uma criança muito engraçada, adianto mais, como hoje se diz, muito fofinho. Pois é Victor nem todas as pessoas gostam de sorrir para as fotos. Vamos lá saber porque?!!
- Victor Nogueira Laura Rijo O meu irmão era muito mais introvertido que eu e menos rebelde e contestatário. Esta foto a seguir "explica" pk aos 18 anos - semanas depois de me matricular na alínea f do 3º ciclo liceal - desisti de frequentar engenharia, como eu pret...Ver maisLuanda - na churrasqueira Vilela ~ Manuel, Victor, Maria Emília e Zé Luís Não me lembro se era nas Estrada de Catete ou na do Cacuaco que havia uma série de restaurantes ao ar livre, com as mesas debaixo de caramanchões, onde se comia bacalhau assado e frango assado com piri-piri/gindungo/malaguetaPor: Victor Nogueira
- Laura Rijo Como eu te entendo!! Para se conseguir a autonomia desejada, há que passar situações meio complicadas!!
Sem comentários:
Enviar um comentário