* Victor Nogueira
2022 11 29 - Armas, mais armas, reclama um dos afilhados da USA/NATO/aiUÉ, um dos putativos "$€rvo$ do Povo", para gáudio dos oligarcas do complexo militar-industrial ! Quem vier depois que feche a porta, se sobrar alguém para fechá-la!
2022 11 29 - Armas, sempre mais armas, cada vez mais armas, para gáudio dos oligarcas do complexo militar-industrial, reclamam os putativos Servos do Povo capitaneados pelo negro trágicomediante Zelensky, invocando o "espírito de Natal", sem que lhes estremeçam os empedernidos e gélidos corações, lhes cresçam desmesuradamente os narizes ou lhes caiam todos os dentes, após o branqueamento da tidesca lavagem e barrela da USA/NATO/aiUÉ! Hosana, hosana. Glória a Zelensky nas Alturas e Paz na Terra com b0mbas e archotes!
2022 11 29 - Marcelo de Sousa, mais artista que o seu antecessor, desde sempre com este partilha dois objectivos comuns: apadrinharem e protegerem os interesses de quem está por detrás e beneficia dos Governos do seu PPD/PSD, fundado pela chamada ala liberal de Marcelo Caetano, o da abortada “Renovação na Continuidade” ou “Primavera Marcelista”, na Assembleia Nacional-Fascista, manobrando para boicotar e torpedear qualquer veleidade do PS se assumir veramente como socialista, abrindo desassombradamente a gaveta em que Mário Soares, o amigo do amigo americano o aferrolhou a sete chaves, após "liquidar" e defenestrar a tendência marxista de Manuel Serra e a de Carmelinda Alves e Aires Rodrigues, engolindo e neutralizando a UEDS de Lopes Cardoso e os ex-MES, marxistas, onde pontificavam, entre outros, Jorge Sampaio, Ferro Rodrigues, Alberto Martins, César Oliveira e Seixas da Costa
É de estranhar que desde Sócrates/Seguro/Costa as sucessivas Direcções Nacionais do Partido dito Socialista tenham objectivamente favorecido a eleição de candidatos do alegadamente Partido Social-Democrata, sucessivamente Cavaco e Marcelo? É de estranhar que Ferro, Santos Silva, Costa e outros do mesmo alto gabarito, tenham apoiado a recandidatura de Marcelo torpedeando qualquer eventual candidato do Partido dito Socialista? Não, não será de estranhar porque verdadeiramente são farinha do mesmo saco, para lá do reino ou mundo das aparências, das selfies e das papas e dos bolos, para tótós!
Face á grave crise do capitalismo, que a “gestão” covidesca e a Guerra na Ucrânia, como tubo de ensaio agravaram, á boleia do pontapé de saída do Chega, os alegados “PS” (livre de empecilhos á esquerda) e “PSD” preparam-se para instaurar um estádio de sítio permanente, que Marcelo agora anuncia, cada vez mais desassombradamente!
2022 11 29 - Prontus. Acabou-se o estado de graça de Marcelo de Sousa? Até já há plumitivos a escreverem que Cavaco Siva tinha mais sentido de Estado e contenção. Perfilam-se no horizonte antecipadas eleições presidenciais?
2022 11 29 - As pescadinhas de rabo na boca. Se a comunicação social não dá visibilidade ao PCP, salvo normalmente pela negativa ou deturpação das suas posições, se a generalidade da comunicação social só dá palco e holofotes de forma enviesada, qual a admiração da maioria desconhecer quem é Paulo Raimundo? Foi Emídio Rangel, ao tempo director da TV SIC / Balsemão, que afirmou que conseguiria "vender" [publicitar] um Presidente [da República] como quem "vende" [publicita], um sabonete! Ou Salazar, com a "censura", com base no princípio de que não existe aquilo de que se não fala [ou não passa na TV]. Assim se explicariam os destaques dados a este ou aquele personagem, como poderiam ser exemplos Marques Mendes, Marcelo de Sousa, Volodímir Zelensky, André Ventura ou Piero Grillo?
~~~~~~~~~~
2013 11 29 - Postal dos CTT
No comboio da Revolução há sempre "pessoas" a entrarem e a saírem. O comboio da "revolução" tem muitas estações e apeadeiros e para os passageiros, múltiplos e variados destinos. Muitos sairão durante o percurso, ficando em terra ou seguindo por outras linhas.
É preciso ter cautela com entusiasmos mais ou menos fugazes e com as barreiras das forças de "segurança" ou ... amigos amigos, "consciências" sociais à parte ou as contradições de quem se manifesta conforme o dia, o local e a hora ou a "madrugada"
29 de Novembro de 2013 às 12:37
~~~~~~~~~~
2013 11 29
2010 11 29 - Vejo o ruído estrondoso do silêncio e ouço o negrume da noite no alto da madrugada, a caminho do nada !
Sem comentários:
Enviar um comentário