* Victor Nogueira
Outrora, no tempo em que os meus filhos eram crianças e o Natal se celebrava aqui, onde ainda moro, armavam-se a árvore de Natal e o presépio, cada ano diferente. Este era essencialmente construído à base de Leggo e Play Mobil. Mas as crianças cresceram, ter-se-iam tornado adultas, e deixei de me preocupar com tais adereços. A Engrácia e a Mila no entanto preocupavam-se com isso. Mas este ano não tinha as "luzes" ou gambiarras, que dera ao Rui, e não sabia onde parava a caixa com os adereços e não me apeteceu procurá-la.
Mas Natal sem enfeites não será Natal, pelo que a Mila, numa destas 2as feiras, resolveu trazer-me as luzes e outros adereços, incluindo um "menino Jesus" deitado numa almofada e, posteriormente, a prenda de Natal que dela recebi, uma de várias que ao longo do(s) ano(s) me oferece, em prova de estima e de amizade.
Resolvi armar o presépio com bonecada e alguns edificios, com a prenda que me coube. Está explicada a razão de ser desta foto de capa.
Um Bom Ano Novo para todo o pessoal e para cada um de nós, com Humanidade, Paz, Alegria, Fraternidade, Solidariedade, sem esquecer algum dinheiro para os gastos.
2024 12 29 Foto victor nogueira - Presépio (2024 12 28 IMG_5438)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário