* Victor Nogueira
2022 08 10 - O homem está imparável. Depois da arenga "armas, armas, armas" , depois de reclamar que a aiUÉ corte o gás da Rússia, e de outras exigências de igual gabarito, agora pede aos "países do Ocidente" que proíbam a entrada de russos.
Este insigne farol da "democracia", este caixeiro-viajante da indústria do armamentismo, pretenderá transformar a Federação Russa num imenso campo concentracionário, como é a Palestina por obra e graça de Israel?
E de seguida, irá reclamar aos "países ocidentais" que ergam campos concentracionários e guetos para encarcerar todos os russos apenas porque são russos? No fundo, no fundo, qual é a "solução final" que o democrata Zelesnky defenderá para o problema "russo"?
E qual o destino dos ucranianos e de todos os que não comungarem das ideias do Governo de Zelensky e da política deste?
Serão todos liminarmente acusados de "traidores", estes e as populações civis ucranianas que receberam "ajuda" das Forças Armadas Russas, nas zonas por estas ocupadas, tal como cada vez mais são liminarmente acusados de traição membros da hierarquia do Estado, desde altos comandos das Forças Armadas ao aparelho judicial, sem esquecer os serviços secretos?
E se Zelensky retomasse as regiões do Leste da Ucrânia, que solução final aplicaria ás respectivas populações russófonas?
Ah gand'a democrata e defensor dos direitos humanos em delírio aclamado nos parlamentos Europeus e em Portugal ovacionado pela ampla convergência do PS/PSD/Chega/Bloco/Iniciativa Liberal/PAN/Livre na Assembleia da República, sem esquecer o ucraniano Presidente Marcelo de Sousa!
2019 08 09 - São os EUA um país de imigrantes, brancos "livres" e negros escravizados, a grande "nação" tem os pés assentes no genocídio dos ameríndios, os povos indígenas. A "violência" e a "intolerância" estão no ADN dos EUA.
2015 08 09 -
Sem comentários:
Enviar um comentário