* Victor Nogueira
29 de setembro de 2013
Setúbal era certa, é o resultado das diferenças entre a gestão PS/Mata Cáceres, e a gestão da CDU, sem esquecer a gestão APU/Francisco Lobo. De nada valeu o anticomunismo serôdio e fascizante do candidato do PS, dirigente e porta voz-nacional do PS.
Mas outras são importantes reconquistas a festejar , com votações expressivas na CDU, como em Loures, Évora, Beja, Grândola ....
A CDU, o PCP, os Verdes e os independentes que se candidataram em todo o País pela CDU marcam a diferença.
11 a
29 de setembro de 2013  · 
Incrível - O forte abraço de Paulo Véstias cabeça de turco  e vencedor a Isaltino de Morais perante uma enorme ovação, A falta de vergonha e de escrúpulos  não tem limites. Um abraço de solidariedade calorosa a quem foi condenado na sequência dum processo judicial e está na cadeia !!!
30 de setembro de 2013  · 
Incrível nº 2 - Estava Jerónimo de Sousa em nome da CDU a fazer a comunicação análise dos resultados das autárquicas e cortaram-lhe a palavra para transmitirem um directo sobre um qualquer candidato.
Estavam Sócrates/PS e Morais Sarmento/PSD com as suas narrativas sobre os resultados das eleições e ... pimba, cortaram-lhes o pio para  transmitirem em directo a intervenção do Seguro/PS  e o período de perguntas e respostas.
Quem ouviu Jerónimo e Seguro verificou que a intervenção de  Jerónimo foi  assertiva, marcando objectivos de luta, de inversão  da política da troika e do memorando assinado pelo PS-psd-cds.   A narrativa de  Seguro foi redonda, redonda e redonda.  Por alguma razão um pode falar à vontade e ao outro ... pimba, já falaste demais!
30 de setembro de 2013  · 
 
O COSTUME
Os resultados eleitorais do PCP e suas coligações são apresentados ao longo da noite como escassos. Foi assim hoje, foi assim em eleições anteriores.
Há umas horas já a RTP noticiava a vitória da CDU em 3 municípios (Mora, Constância e outro)  e logo de seguida um quadro resumo dava uma larga maioria ao PS/PSD e apenas uma Câmara à CDU, enquanto Jeronimo de Sousa antes de lhe tirarem a palavra referia a reconquista de Evora, Beja ...
E era sobre os expressivos resultados do PS&Socrates e PSD&Morais Sarmento e reporteres no estudio que se desenvolviam as narrativas. Sobre a CDU / nem uma palavra quer da parte de socrates, quer de sarmento rodrigues. E assim a liberdade de informacao do PS&PSD que tudo dividem entre eles nas televisoes e nos jornais.
 
Sem comentários:
Enviar um comentário